12/02/2007

para os curiosos! já sei a data :)

pois... pois.. é!

na 5ª feira voltaram-me a ligar do hospital... disseram-me que tinha que estar lá no dia seguinte pelas 10horas... ui.. pensei eu... tou lixada..! não me safo de amanha...

(cagona...)

quando cheguei... a enfermeira disse-me que a médica não dava consultas as 6ªfeiras... UPS! "já fui..."

Foi ai que me disse para me dirigir ao 3º piso - O BLOCO DE PARTOS!!! PRONTO! ia tendo um treco! e pensei: pronto vai ser agora... o segurança olhou para mim com um ar desconfiado... e topou que me estava a ir embora ... mas de mansinho...

segurança:
"Óhhh FAZ FAVOR? ONDE PENSA QUE BAI... A MOÇA DA RECEPÇAO DISSE QUE ERA NO 3ºPISO...QUE EU OUBI!!! NUM PODE IR EMBORA... TÁ-ME A OUBIR?! OH MENINA????

eu respondi-lhe que tinha que ir ao wc, porque tenho que ir de 10 em 10min... e já tinham passado 11min... e por isso já estava atrasada...

segurança: A MIM NAO ME INTERESSA, VOÇE VAI... E VAI RAPIDINHO!!! OUVIU!

pronto e lá fui eu... começei a pensar para os meus botões que se calhar seria melhor... não fosse ele trancar as portas do hospital ou assim...


quando cheguei ao 3º piso.. lá estava a médica com a seringa na mão para me dar a epidural...
médica: Olá joana... já temos aqui a data para o seu parto... se não sair até la... vai ser DIA..... (num digo.....lol)

1 comentário:

pin it