12/04/2009

*CONVITE*

Olá a todos!
Desde já obrigada por passarem por aqui para ver a mensagem que vos deixei :)

Fica assim o convite para a minha primeira exposição de fotografia individual!
"Seems to me that you have the size of an ant" vai ser inaugurada dia 18 de Abril (próximo sábado) nas Cirurgias Urbanas a partir das 15 horas. |www.cirurgiasurbanas.com|

Iniciei esta série de fotografias em 2006 quando fiquei grávida  -  e só agora... passado algum tempo... ( 3 anos :) é que tive oportunidade de a acabar e expor a todos aqueles que me apoiam para continuar a fazer fotografia nos únicos 5 minutos que tenho livres durante o dia :)
Adorava mesmo mesmo que viesses!!

Rua do Rosário, 147- Porto
(rua perpendicular - Rua M. Bombarda)

Joana Gaio ou então Juaninha Feliz para quem preferir

1 comentário:

  1. quem for à loucomotiva.com já ficará a par da tua exposição ;)
    beijos e até sábado.

    ResponderEliminar

pin it