14/10/2009

Casa + gato extra = A sabe Deus



Tenho por habito andar a ver casas em sites de imobiliárias... é tipo hobby.. se encontrar a tal.. fixe! se não, fixe também... mas ontem, sim ontem sim valeu a pena... fui ao site da "Era" fiz pesquisa por: Moradias- Porto- Bonfim - e eis que me apareceu esta maravilha?!? numa das fotos alguém teve esta "fabulosa" ideia, não sei muito bem vinda de onde, e nem porque.. mas foi de certeza uma ideia vinda das entranhas mais profundas... de colocar um gato preto numa das imagens do jardim... e agora eu pergunto-me mas para que?? .. não consigo entender...
se não se acreditam passem no site da era e vejam esta casa+ extra que está a venda na nossa cidade..
Será que é uma estátua?! um ritual marado.... medoooo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

pin it