10/01/2010

Bonecos ?


Ora bem... Para mim o assunto não é novo... Já tinha ouvido falar sobre os Reborn Babys á um ano ou dois... Lembro-me de ter lido um artigo que falava sobre estes bonecos numa revista chamada "Happy" e fiquei super impressionada ... Admito que é um grande trabalho... que o pormenores são levados ao extremo ... mas o que me deixou estupfacta é que estes bonecos estão á venda por cerca de 300 libras(mínimo) ... e são vendidos não a crianças, mas sim a mulheres adultas que não conseguem ou não querem ter filhos... a explicação de muitas era porque primeiro gostavam de experimentar ter um bebé em casa para se irem habituando... lembro que estes bonecos (segundo li naquela entrevista tinham o movimento respiratório , batimento cardíaco ... outras coisas do género).
Ás vezes pergunto-me onde é que vamos parar... Acho que cada vez mais tentamos fugir do mundo real... é assim tão mau?
www.reborn-baby.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

pin it