16/03/2010

e mais uma noticia... desta vez FHM

Revista FHM - Abril 2010
"A sua vida dava um filme? Então experimenta dormir no Rivoli Cinema Hostel, no Porto"

O que é?
A 1 de Outubro de 2008, abriu no Porto o primeiro hostel cinema do país, situado num prédio dos anos 30. Não conhece o conceito? Então continue a ler este guião escrito pela FHM e descubra o que é.
Onde fica?
Ora, na primeira linha já dissemos onde é: no Porto, junto ao Teatro Rivoli e à Praça D. João I. Mais concretamente na Rua Dr. Magalhães Lemos, nº83, em frente à entrada do artistas do Teatro Rivoli. quer as coordenas GPS? +41º 8´50.04*,8º36´35.72"

O que se faz por lá?
Cada quarto está decorado de acordo com um filme ou realizador. Pode escolher dormir no quarto de realizadores como Tim Burton, Tarantino, Ridley Scott, Almodovar, Manoel de Oliveira, Godard, Kubrick, entre muitos outros. Os três pisos são completados por um espectacular terraço com vista sobre a baixa do Porto, onde brevemente será instalado um bar e uma esplanada. Além disso, há acesso à Internet, televisão por cabo, livraria e sala de jogos.

Quando ir?
Em qualquer altura . Todos os motivos são bons para visitar o Porto. Sendo que os preços variam pouco, conforme a época dp ano.

Dá para quantas pessoas?
O hostel tem capacidade para 40 pessoas, divididas por 13 quartos. seis quartos duplos, um twin e seis quartos mistos. Ou seja, tanto pode ir sozinho, como com um grupo de amigos, como com a namorada.

Quanto custa?
Os preços começam nos 17 euros por pessoa em quartos mistos durante a semana, e 19 euros ao fim de semana. Se quiser ficar num quarto duplo, o preço é de 20 euros por pessoa durante a semana e 21 euros ao fim de semana.

Ps: O que diz na piscina é: "Não é bem o mesmo que ir à praia,mas pelo menos não há areia para assar as virilhas" hehehe
Contactos:
www.rivolicinemahostel.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

pin it