10/12/2010

16 semanas e um grande barrigão!

Já passaram 16 semanas (4 meses )
Segundo a médica o nosso "girino" vai ser grande como o Pai... logo... (deve estar do tamanho de um grande sapo!)

Li tambem que o bebé já sorri e faz chichi ( isto não é lá muito simpatico.... deve é estar a rir-se porque fez chichi!), nascem os primeiros cabelos (um sapo peludo?!). Começa a controlar os movimentos, já pode chuchar no dedo, e brincar com o cordão umbilical…tambem já podem observar-se as unhas minúsculas :) Mede entre 15 e 18 cm de comprimento e pesa cerca de 200 gramas ( + ou - um pacote de manteiga)

Tambem acho engraçado que tenho um homem dentro de mim! hum :)


Estar grávida dá também umas dores nas costas porreiras ... um sono jeitoso, mas felizmente os enjoos já passaram! isto de vomitar em cada esquina da cidade do Porto já deu o que tinha a dar!
Já agora aproveito este espaço para pedir desculpas a todos os restaurantes onde estive, aos parques de estacionamento de shoppings (e não só) á CMP pelos passeios das ruas... aos cinemas Uci (que espero que não leiam isto) :) Ah! e como não podia deixar de referir... tenho mesmo que agradecer ao Continente por todos os magníficos sacos de plástico que oferecem!

só me falta pensar que Já-só-faltam-5-meses-para-tudo-mudar! :)

pin it