31/12/2010

2010 --- 2011


Olá a todos.... eu que não sou nada de sms ou emails chapa 4, escrevo-vos a todos para vos agradecer todos os telefonemas e sms, prendas e prendinhas... desculpem mas este ano não tive hipótese nenhuma de vos mandar 1 beijinho de bom natal...

Como alguns de voces sabem estamos a mudar de casa... sim a partir de agora podem deixar de nos vir visitar na nossa casa na Lapa...
obviamente que podem continuar a faze-lo mas agora na nossa morada provisória: Monte dos Burgos... para quem nao sabe, não fica em trás-os-montes, mas já aqui pertinho ... a 5 min do norte-shopping + ou - !

dia 26 foi o ultimo dia que ficamos na nossa casinha :( que tanto gostamos... sniff sniff!

... caixas , caixinhas e ' caixotes! acreditem que temos muito + coisas do que imaginamos!!
agora estou deitada no chão com o meu barrigão enormesco, que hoje resolveu dizer que está vivinho da silva e portanto este rapazote achou por bem dar-me chutos a tarde toda...
pensando bem... será que é porque não gosta de estar deitado no chão :)

bem vou-me vestir (não é que esteja nua, não sejam assim) bou-me bestir pa numir!
já que nos últimos dias tenho tido poucas hipoteses! :)

1000 beijos apertados cheios de açúcar (que é a nossa neve da passagem de ano!

Aproveito e também para vos convidar a aparecerem dia 31 de Dezembro pelas 22.30 pelo hostel para a passagem de ano)

divirtam-se que este ano é que vais ser! biba 2011
ju

pin it