11/01/2012

Bumble Cafe


Não, não é cá em casa... mas  bem que parece! O caos da nossa sala é muito semelhante ao da primeira imagem... sim..muitos brinquedos espalhados por toda a parte... quer dizer olhando bem... a nossa ainda tem mais... mas ainda mais desarrumados :) Lembro-me em tempos de uma prima minha depois de ter entrado na nossa casa me ter perguntado se tinhamos um playground na sala... respondi-lhe que sim :D
Este espaço que vemos nas imagens chama-se Bumble Cafe e fica em "Los Altos" {in Northern California}, e é um conceito que estamos a espera que alguma mente brilhante resolva explorar na nossa magnifica cidade... :=) Sim, Vontade não me falta!!

O Bumble Café é um novo conceito de café, um espaço criado para as famílias modernas onde se pode desfrutar de uma refeição saudável relaxar com os amigos enquanto as crianças brincam naquele espaço fantástico.
 Ah.. que falta que me faz um espaço assim no Porto!



Sem comentários:

Enviar um comentário

pin it