11/09/2012

Love♥

O ser humano é uma espécie muito estranha...

 
Todos os dias acordamos, vestimos-nos a correr, deixamos os miúdos na escola, vamos trabalhar, encontramos pessoas simpáticas e outras mais parvas,  voltamos do trabalho,  jantamos,  dormimos, e no dia seguinte voltamos a fazer o mesmo...

Enquanto isso perdemos  sorrisos,  gargalhadas,  frustrações, aflições, daqueles que gostamos, perdemos carinhos, perdemos amor, perdemos choros, perdemos o calor dos abraços e dos beijos dos mais queridos.

Não nos lembramos que essas, as mais próximas, são aquelas que deviam estar sempre presentes, aquelas que devíamos entregar tudo, dar tudo, dizer que as amamos, que as adoramos e que por elas fazíamos tudo.

Sinto-me uma das pessoas mais sortudas do mundo, estou rodeada por uma família maravilhosa, por uma pessoa que quando acordo está a olhar para e por  mim, por dois seres pequeninos magníficos que são a minha vida, por uma mãe que é sem sombra de duvida a melhor mãe do mundo, por um pai que está sempre lá quando preciso, por uns avós que sempre me deram tudo.... 

Só há um problema, não devia dizer-lhes isto todos os dias....?
E não apenas quando a vida tenta fugir-nos...

A todos vocês, vasqui, mati, rod, mãe pai, avós, mas hoje especialmente a ti avó, quero dizer que são as pessoas mais importantes da minha vida e que vos Amo mesmo Muito ♥

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

pin it