04/03/2013

Dublin, again...




Mais uma vez Dublin...

Frio... um frio de rachar... tanto que devia haver uma lei a proibir este tipo erros climatéricos!!!

mas eu gostava, juro que gostava de perceber  como é que é possível que mesmo vestindo 2 casacos, 2 blusas e 1 camisola... consegui ficar com gripe!
é que ao contrário de todas as corajosas e fantásticas mulheres que vi passar na rua, eu não estava nem de mini saia, nem com um decote até ao umbigo.... muito menos com sandálias sem meias!

mas pronto para o ano assim o farei!


As ultimas fotos estão divertidas, gosto delas, dizem que inspirar hélio faz bem a saude... :) e exactamente por isso que mais um ano passou... e o hostelworld voltou a encher os balõezinhos azuis!
Pois é hostelworld, mas desta vez não foste nada simpático... e estou mesmo zangada contigo!
ainda estou à espera que me envies os critérios pelos quais resolveste tirar o nosso e de muitos outros hosteis da lista de premiados deste ano, achas que vão chegar esta semana?????

como é que conseguiste tirar da lista um hostel onde a média anual rondou os 95% 96% ???? e premias-te hosteis com médias de 85%, 86%, ou 91% ????!!!
Pelas minhas contas andaríamos no 3º lugar!
já viste... Portugal é pequenino... mas vale a pena visitar... recebemos bem as pessoas...
se quiseres qquer dia recebo-te aqui... é só telefonares... dou-te uma semana de borla e ainda te mostro a cidade! :)
e sabes até era uma ajuda bem grande esta coisa dos "hoscars" para um país e uma cidade como a nossa...
foi pena...
mas pronto
ve se para o ano aprendes a somar
e já agora ... nem Londres, nem Dublin...
arranja-nos um cidade mais quente!!

beijos
Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário

pin it